Segundo Sol: Cansado das grosserias de Rochelle, Edgar bate na filha | Portal Overtube

Segundo Sol: Cansado das grosserias de Rochelle, Edgar bate na filha

Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol

Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) perderá de vez a paciência com as malcriações de Rochelle (Giovanna Lancelotti), e sua falta de respeito com Karen (Maria Luisa Mendonça). Tudo começa quando mãe e filha chegam em casa avisando que não conseguiram encher o taque do carro pois o cartão de Karen foi recusado no posto de gasolina. Desesperado, Edgar dirá a Severo (Odilon Wagner) que o melhor a fazer é declarar falência de vez.

“Minha mãezinha limpou o resto da minha mesada pra pagar a conta…”, dirá Rochelle. Karen então pergunta a Severo se ele guardava dinheiro em alguma conta no exterior para o caso da família precise e ele responde negativamente. “Ai, meu Deus! Então não tem jeito! Edgar, como é que eu vou pagar o salão de beleza que eu tenho marcado hoje? E a academia que vence daqui dois dias? E as contas das entregas da peixaria, aquela fortuna que a gente gasta em peixe nessa casa?”, se desespera Karen.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

Rochelle então se intromete e diz que a mãe deveria fazer o mesmo de quando trabalhava numa agência de turismo: “Ué, como é que você fazia quando era classe média e trabalhava na agência de turismo? Garanto que a peixaria não entregava na sua casa… Você comia o quê? Não eram quentinhas? Pronto, tá resolvido! Vamos voltar as quentinhas! Ou será que nem pra isso mais a gente tem dinheiro?”.

“Menina estúpida malcriada, cala essa sua boca! Nem parece que você é a minha filha!” responde Karen já nervosa. Rochelle então diz que é bom não parecer filha de Karen, senão seria tapa a histérica. Edgar pede que a filha tenha respeito com sua esposa, pois ela foi responsável por livrá-lo do vício. “Ah, você era junkie também… Igual Manu! Cada vez mais eu acho que Manu é mais filha de vocês do que eu! Porque eu não posso ter nascido de um DNA tão ruim!”

Sem paciência, Edgar parte para cima da filha, e lhe dá um tapa na cara. “Você nunca mais fale assim de sua mãe ou de mim, você entendeu? Você entendeu, Rochelle?”. Irritada, ela sai pisando fundo, e Severo comemora a atitude do arquiteto: “Muito bem, Edgar. Essa menina precisa de limite.”

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top