Segundo Sol: Ícaro e Rosa brigam por causa de Roberval | Portal Overtube

Segundo Sol: Ícaro e Rosa brigam por causa de Roberval

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, mais uma vez Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) irão brigar por causa do ciúme do rapaz. Depois de deixar de trabalhar para Laureta (Adriana Esteves), ele receberá a namorada em sua casa para um jantar preparado pela tia Cacau (Fabiula Nascimento) que até então se manterá apreensiva com a presença da moça

Rosa chega na casa, todos se cumprimentam, e parece ficar tudo bem até a chegada inesperada de Roberval, que cria na casa um clima estranho devido aos dois já terem se conhecido anteriormente. “Bem que Ícaro disse que você era uma cozinheira de mão cheia, Cacau! Tá uma delícia!”, elogia Rosa. Roberval então resolve elogiar a namorada à sua maneira: “Cacau realmente é uma ótima chef de cuisine”.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

Irritado, Ícaro rebate: “Chefe ela é no restaurante, aqui é só cozinheira mesmo, né, tia? Pilota o fogão relaxada!”, Roberval conta que só pede comida fora, e Rosa comenta sem querer: “Mas você pode, né, cheio da grana!”. Todos percebem que os dois já se conheciam, provocando a ira de Ícaro. “Pára de se exibir com esse papo chato, mala, cafona, de novo rico, cara! Que saco! Só sabe falar em grana! Conversa aí com a Rosa, ela deve tar curtindo…”, diz Ícaro.

Roberval rebate: “Qual o seu problema, moleque? Você não sabe nada da vida, se falo de coisas que você desconhece é porque posso falar, conquistei cada centavo com meu próprio suor…”, “Isso não te faz melhor que ninguém! Vai arrotar caviar pra outra plateia, palhaço!”. Roberval decide ir embora. “Mais uma vez você passou do limite, Ícaro…”, diz Rosa chateada. “Por que? Prejudiquei seus interesses com o seu cliente milionário?”, pergunta irônico. “Não vou aturar sua grosseria!”

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top