Segundo Sol: Maura avisa a Selma que o grande sonho de sua vida é ser mãe

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol

Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) revelará para Selma (Carol Fazu) que o maior sonho de sua vida é se tornar mãe. A policial chegará na nova casa da ex-vizinha quando Roberval (Fabrício Boliveira) estiver de saída aconselhando-a sobre como deve agir perante jornalistas e juízes para incriminar a construtora de Severo.

Sem perceber que o rapaz está presente, Maura entrará dizendo: “Oi, amor, vim assim que pude…”, e depois se desculpará ao afirmar que ele percebeu o romance entre as duas. “Vai querer brigar comigo, Selma? Você sabe que isso é uma questão pra mim. Ah, vim aqui cheia de carinho pra lhe dar, trouxe até um presente…”, “Não tô querendo brigar, meu amor, é que a vontade de ficar logo junto com você é tão grande… desculpa, me mostra, qual o presente que você me trouxe?’, dirá Selma, que ficará feliz com o presente, uma almofada em formato de coração.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

“Ai, gente, assim eu vou chorar…Vou botar no nosso quarto, dormir com a minha cabeça no seu coração todos os dias…”, diz Selma extremamente romântica, e a filha de Agenor (Roberto Bonfim) diz que não sabe quando esse dia chegará. “Logo, meu amor! Não vejo a hora de ter nosso cantinho, onde a gente vai poder ficar juntinha. A gente adota um bichinho pra nos fazer companhia…”, propõe Selma, mas Maura logo diz que sempre sonhou ter um filho.

“Eu já lhe disse que eu sempre sonhei em ter um filho… Um filho, Selma. Não sei se vou poder ficar com você porque o maior sonho da minha vida… é ser mãe.”, diz a policial de forma bruta. “A gente pode ter um filho. Por que não? Inseminação artificial, você já ouviu falar? Com essa grana que eu vou ganhar, que o seu Roberval garante que vou tirar da indenização, dá pra gente fazer uma inseminação artificial…”, diz ela, deixando Maura somente sorrisos.