Segundo Sol: Beto conta para Luzia sobre sua identidade e ela se chateia | Portal Overtube

Segundo Sol: Beto conta para Luzia sobre sua identidade e ela se chateia

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) ficou boquiaberta quando Miguel (Emilio Dantas) revelou ser Beto Falcão em Segundo Sol. A cantora acreditou que tratasse de uma brincadeira de mal gosto, e o rapaz resolveu lhe contar toda a verdade. “Quando a gente se conheceu eu tava escondido aqui em Boiporã…”, dirá Beto. “Escondido?! De que? De quem?”, questiona Luzia.

O cantor de axé dirá que se fingiu de morto. “Você mentiu o tempo todo pra mim? Miguel, o meu Miguel nunca existiu?!”, “Eu tava em fim de carreira, minha família tava na lona, meu pai ia perder o bar, a casa, tudo na minha vida tinha desandado e, de uma hora pra outra, eu morto passei a valer muito mais que vivo. Foi como um milagre, chovia dinheiro, Beto Falcão nunca fez tanto sucesso!”.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 18/06/2018 a 23/06/2018

“Então o meu Miguel era uma grande farsa! Mas você me pediu em casamento! Meu Deus, eu ia embora daqui com meus filhos, ia largar tudo por um homem que nem era de verdade… um homem que nem existia”, argumentará a ex-marisqueira, e Beto afirmará que seu amor por ela era verdadeiro e que inclusive era seu desejo adotar os filhos dela.

“Você é louco… Um mentiroso! Quantas vezes cê podia ter me contado tudo isso? Nunca confiou em mim!”, dirá Luzia que argumenta que foi presa e Beto sequer apareceu na cadeia para visitá-la. “Eu fui condenada, fui parar na cadeia/ Por sua causa eu abandonei meus filhos, perdi minha vida, eu sou uma foragida da polícia! O que eu tô fazendo? É melhor eu ir embora daqui!”, continua ela até que Beto a abraça e diz que a ama.