Segundo Sol: Agenor apoia postura do delegado que assedia sua filha

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) ficará chateada ao ouvir o pai defender o delegado que a assediou. Tudo começa quando a policial conta para Selma (Carol Fazu) em sua casa que está cada vez mais complicado ir para o trabalho, devido à postura do delegado Viana que volta e meia resolve se insinuar para ela.

“O delegado… Tá dando em cima de mim… Forte, Selma, botando pressão! Ele tá me cercando, me forçando, hoje eu escapei por pouco daquele imbecil!, conta ela, deixando a namorada irritada. “O delegado tá lhe assediando?! Ah, que raiva… Eu vou lá e quebro a cara dele!”, diz Selma. Maura pede que ela não faça isso, pois não pode ficar sem o trabalho.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 25/06/2018 a 30/06/2018

Agenor (Roberto Bonfim), que chega em casa ouvindo parte da conversa intervém: “Larguem de bobagem, faço até gosto que Maura se case com um delegado!”, diz aos risos. “Ninguém tá falando aqui de casamento, meu pai, o homem tá se forçando pra cima de mim!”, explica Maura indignada. “E queria o que?! Inventou de ser policial, agora aguenta! Quem mandou se meter num lugar de macho?! Ele tá no direito dele!”, diz o pai, preconceituoso.

Selma até tenta explicar que isso não é um direito dele, e sim abuso, mas Agenor rebate dizendo que tudo hoje em dia é considerado abuso. “Seu Agenor, eu não posso acreditar no que estou ouvindo! O delegado comete uma violência dessas contra a sua filha e o senhor dá razão a ele?!”, argumenta ela, sendo arrastada por Maura do local. A policial pede que ela não discuta com seu pai, pois não vale a pena. Quando as duas saem, Agenor reclama com Nice (Kelzy Ecard) da intromissão de Selma na vida de sua filha.