Segundo Sol: Karen dá ataque de ciúme ao ver Cacau em sua casa

Karen (Maria Luisa Mendonça) em Segundo Sol

Karen (Maria Luisa Mendonça) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Cacau (Fabiula Nascimento) foi até a casa dos Athayde, perguntar à Manuela (Luisa Arraes) como encontrar Ícaro (Chay Suede), e descobrirá que o rapaz está morando com Laureta (Adriana Esteves). Antes mesmo que a garota consiga explicar onde a famosa cafetina mora, Edgar (Caco Ciocler) aparecerá questionando a dona do restaurante o que Roberval (Fabrício Boliveira), seu atual namorado, tem contra a família Athayde.

“Deve saber o que é que ele tem contra nós, porque tá nessa sanha de destruir a nossa família!”, afirma. “Não sei de nada disso não…”, responde Cacau que se surpreende com a presença de Karen (Maria Luisa Mendonça) que aparece aos gritos: “Posso saber o que é que essa mulher está fazendo aqui, Edgar?”.”Desculpe a confusão, eu já tava de saída…”, dirá Cacau.
“Nunca mais pise aqui! É a segunda vez que lhe digo isso, da terceira não passa!”, ameaça Karen.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 25/06/2018 a 30/06/2018

Cacau sai, e Edgar tenta acalmar Karen em vão. “Então era ela… De novo ou desde sempre? Não, você não tem capacidade pra esconder um caso todos esses anos… Quando foi que voltaram à safadeza?”, dispara a loira. “Chega, Karen! Eu não tenho nada com ela, eu nunca mais nem pensei na Cacau, juro! Nunca! É que ontem eu fui na casa de Roberval…”

Sem entender nada, Karen pergunta o que o marido foi fazer na casa de Roberval e ele conta que foi pedir para que o filho de Zefa (Claudia Di Moura) pare de perseguir sua família. Ele conta ainda que Cacau estava lá, pois os dois agora estão juntos. “E você pirou quando viu os dois juntos, claro. Confessa, Edgar! Você ainda sente alguma coisa por essa empregadinha!”, diz ela com raiva.

Rochelle (Giovanna Lancelotti) ouvirá parte da conversa, e dirá que viu quando Cacau saiu, e resolve, elogiá-la somente para enfurecer Karen mais ainda: “Vi ela saindo. Até que eu entendo, ela é bonitona. Parabéns, você sabe escolher uma amante, pai!”