Segundo Sol: Laureta pede que Ícaro fique longe de sua mãe | Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta pede que Ícaro fique longe de sua mãe

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, depois de alertar Manuela (Luisa Arraes) sobre a volta de Luzia (Giovanna Antonelli), Ícaro (Chay Suede) conversará com Laureta (Adriana Esteves) a respeito da mãe. O rapaz contará que a marisqueira o procurou, que ele a considera uma mentirosa, perversa, e pior do que ele poderia imaginar. “Ela veio com o papo de que voltou pra se reaproximar de mim e de minha irmã, mas eu não acredito”, dirá ele.

Laureta pergunta ao garoto o motivo pelo qual ele acredita que a mãe tenha retornado. “Diz que voltou por amor! Por amor aos filhos é que não foi, vai ver voltou atrás do cara que ela gostava, o Miguel… até ele encontrou com ela antes de mim… que mãe é essa?”, indaga completamente revoltado. Laureta até tenta acalmá-lo: “Não fique assim, meu amor… você sobreviveu sem ela, não foi?’.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 25/06/2018 a 30/06/2018

Ícaro então revela que Luzia a odeia, e ela se fazendo de sonsa pergunta: “Me odeia porque tô com você?”, “Disse que você ajudou a desgraçar com a vida dela no passado, veio com uma história maluca…”, responde o rapaz. Laureta então inventa uma versão da história para Ícaro.

“Sinto muito, Ícaro, mas sua mãe é sim uma assassina… eu na verdade impedi que ela cometesse outro crime… Ela tava ameaçando a vida de uma amiga minha, quando eu cheguei na casa dessa amiga e defendi ela de sua mãe… Lhe peço, Ícaro, pelo seu bem, fique longe dela, é uma mulher desequilibrada, perversa. Me dói lhe dizer isso…”, diz ela. Ícaro então afirma que sua mãe morreu para ele.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top