Segundo Sol: Laureta propõe a Remy traficar drogas | Portal Overtube

Segundo Sol: Laureta propõe a Remy traficar drogas

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) ajudou os agiotas a chegarem em Remy (Vladimir Brichta) com a intenção de matá-lo. O rapaz até a acusa de ser mesmo prostituta e aceitar as condições de quem lhe paga mais, e antes que um dos agiota mate o irmão de Beto (Emilio Dantas), ela propõe um acordo aos homens.

“Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também… Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele.”, dirá ela.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 25/06/2018 a 30/06/2018

Remy fica assustado e logo pergunta que tipo de trabalho seria este. Juarez abaixa a arma que estava apontada para Remy, abre sua mochila e exibe um pacote com drogas. O filho de Naná (Arlete Salles) se assusta e pergunta o que é aquilo.

Laureta então responde: “Não conhece não? É droga, querido. Droga sintética. MDMA. Você vai ajudar Juarez, companheiro do Bóris, na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil!”, explica a cafetina.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top