Malhação: Pérola tem encontro emocionante com a mãe na cadeia

Malhação: Pérola tem encontro emocionante com a mãe na cadeia

Pérola (Rayssa Bratillieri) em Malhação: Vidas Brasileiras

Pérola (Rayssa Bratillieri) em Malhação: Vidas Brasileiras

Depois de ser presa por arquitetar um golpe com a ajuda de Getúlio, Isadora (Ana Beatriz Nogueira) receberá a visita da filha, Pérola (Rayssa Bratillieri) em Malhação: Vidas Brasileiras. A garota resolve ir até a prisão e tem uma conversa séria e emocionante com a ex-ricaça.

A dondoca que até então estava arrasada, pensando em como a filha iria trata-la irá se acalmar ao ouvir a garota dizer que aceita seus erros: “Você errou tentando me ajudar. Eu sei que você pensou no meu tratamento, e com esse jeito Isadora de ser, acabou fazendo besteira”, diz Pérola.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 02/07/2018 a 07/07/2018

“Você me ama, mãe. Eu sei disso. Você me viu… Definhar, quase me destruir… E aí ficou com vergonha de não ter o dinheiro que a gente sempre teve”, continua a jovem deixando a mãe com lágrimas nos olhos. Isadora confessa que seu sonho era ser uma mãe melhor, ter mais atenção e não errar tanto com a filha.

Pérola acalma Isadora, e pede que ela não se preocupe. Nesse momento as duas dão ao mãos, e a presidiária consegue passar um bilhetinho para a filha. “Agora sei que você vai ficar bem. E nada mais pra mim importa”, diz Isadora para a garota, que ficará sob os cuidados de Rosália (Guta Stresser).

Top