Batalha dos Confeiteiros: saiba quem saiu (04/07) | Portal Overtube

Batalha dos Confeiteiros: saiba quem saiu (04/07)

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Batalha dos Confeiteiros (Divulgação/Record TV)

Na noite desta quarta-feira (04) A Record TV exibe mais um episódio da nova temporada do reality-show de culinária Batalha dos Confeiteiros, comandado pelo confeiteiro internacional Buddy Valastro.

O famoso confeiteiro americano deseja encontrar no programa Batalha dos Confeiteiros um profissional para trabalhar na filial Carlo’s Bakery no Brasil. A confeitaria é marca do apresentador Buddy Valastro.

Neste penúltimo episódio, os três participantes restantes encaram a semifinal, onde terão de preparar doces para clientes reais!

Batalha dos Confeiteiros: quem saiu?

Nesta prova da semifinal, os clientes e Buddy Valastro irão julgar os participantes e decidir quais foram os dois melhores confeiteiros que merecem ir para a grande final que acontece na próxima quarta, dia 11.

O participante que não cair no gosto dos clientes irá deixar a competição e abandonar, na semifinal, o sonho de trabalhar numa das franquias da Carlo’s Bakery.

Na semana passada, Rita deixou a disputa e o trio finalista foi formado por Iara, Luiz e Manuela.

Na prova da semifinal, Luiz agradou os clientes com seus doces e foi o mais votado, garantido sua vaga na final. Iara também teve um bom desempenho e ficou em segundo lugar, o que lhe garantiu a segunda vaga da final da próxima quarta (11). Já Manuela foi a confeiteira que menos agradou os clientes e acabou eliminada da competição.

Final ao vivo cancelada

Com medo de se repetirem os atropelos e problemas na final ao vivo da primeira temporada, Buddy Valastro desistiu de apresentar a final ao vivo, como a Record havia planejado antecipadamente – e até havia incluído a ideia no plano comercial do programa, para anunciantes.

Sai o glamour de uma final ao vivo, mas entra o mistério – a Record já gravou o episódio da grande final, que vai ao ar na quarta-feira, 11 de julho. A emissora gravou dois finais, onde Buddy anuncia cada um dos participantes como ganhador. A sua decisão oficial, ou seja, o verdadeiro vencedor, será aquele que a Record levará ao ar no dia de exibição da final. A estratégia é adotada por reality shows estrangeiros, como o americano RuPaul’s Drag Race (disponível na Netflix), para evitar vazamentos.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido todas as quartas-feiras na Record TV. A atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil. O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.