Segundo Sol: Relacionamento de Ícaro e Laureta chega ao fim

Segundo Sol: Relacionamento de Ícaro e Laureta chega ao fim

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) irá colocar um ponto final em seu relacionamento com Laureta (Adriana Esteves).

O fim da relação será marcado com muita discussão e gritaria. A decisão pelo rompimento do namoro ocorrerá após o irmão de Manuela (Luisa Arraes) ficar sabendo por Rosa (Letícia Colin), que a cafetina ajudou Karola (Deborah Secco) a armar para Luzia (Giovanna Antonelli) ser presa.

A cena, prevista para ir ao ar nas próximas semanas, começará com Laureta oferecendo um cordão de ouro para o amado. Ícaro, que nesta altura do campeonato já estará sabendo das armações da megera, irá ser ríspido com a ex-patroa: “Não tô à venda”, dirá.

Leia mais: Segundo Sol: Roberval humilha Cacau no altar e apanha de Ícaro

“Que agressividade é essa comigo? Eu só queria lhe dar um agrado, não mereço que me trate assim. Você é um moleque atrevido e sem educação. Uma pena, podia ter um futuro brilhante se fosse menos burro e estúpido”, revidará Laureta.

Revoltado, Ícaro detonará a personagem de Adriana Esteves: “Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes. Tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha. Arrogante, prepotente”.

Apreensiva, Laureta irá perguntar para o rapaz o que ele ficou sabendo sobre ela, e ganhará uma resposta incisiva: “Não precisa, eu não sou cego. Vejo como você trata essa galera que trabalha pra você, vi o que você fez com Katiandrea (Camila Lucciola), achando muito normal ela tomar uma surra de cliente. E acabei de ver como tratou Rosa, obrigando ela a se matar de tanto trabalhar, humilhando ela”, dirá o sobrinho de Cacau.

E continuará: “Sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada e apaixonada por mim”. Laureta, por sua vez, não ficará quieta: “Você é um ingrato, abusado, imprestável”, esbravejará.

Veja também: Segundo Sol: Remy se aproxima de Luzia para tentar descobrir armações de Karola e Laureta

“Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel”, responderá Ícaro, que em seguida deixará o bordel. Em outro momento da cena, o personagem de Chay Suede voltará para pegar seus pertences, e descobrirá que Laureta mandou Galdino (Narcival Rubens) confiscar todos os presentes que havia dado a ele, inclusive a motocicleta.

“Pode deixar tudo isso aí! As suas roupas são só aquelas ali, que tão ali em cima. O resto das suas roupas foi tudo Laureta que comprou! É tudo dela. Fica na tua que acabou pra você, rapaz! Engole esse bico e vaza daqui. Eu espero que você tenha um troco pro ônibus, porque Laureta mandou confiscar essa moto também”, dirá Galdino.

Após a reviravolta, Ícaro irá reconsiderar ouvir tudo que Luzia tem a dizer sobre a morte de Edilei (Paulo Borges).

Top