Deus Salve o Rei: Inconformada com gravidez de Catarina, Amália coloca ponto final em sua relação com Afonso

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) irá colocar um ponto final em seu relacionamento com Afonso (Romulo Estrela). A ruiva tomará tal atitude após descobrir que Catarina (Bruna Marquezine) está à espera de um filho do rei de Montemor.

“Você me prometeu que era um casamento de fachada, que você não tocaria em um fio de cabelo de Catarina! E agora… aquela mulher espera um filho seu!”, dirá a plebeia.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Catarina manda Delano assassinar Diana

Ao ouvir a queixa da amada, Afonso prometerá que nada mudará, mas Amália discordará: “Já mudou, Afonso! Você e Catarina agora estão ligados por este filho… Vocês serão uma família! Isso já não é mais sobre nós dois… ou mesmo Catarina. É sobre uma criança que vai nascer… o seu filho!”, disparará. “Sim, meu filho! E ele terá todo o meu amor… mas isso não quer dizer que eu preciso ficar casado com a mãe dele pelo resto da vida”, revidará o irmão de Rodolfo.

“Amália, nós já enfrentamos tantas dificuldades… e vencemos todas elas!”, continuará Afonso. “Dessa vez… é diferente… não há o que fazer…Acabou… Eu te peço… por favor, não me procure mais”, finalizará Amália.