Orgulho e Paixão: Olegário desmascara Susana perante Julieta

Susana e Olegário em Orgulho e Paixão

Susana e Olegário em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini) será finalmente desmascarada por Olegário (Joaquim Lopes).

Saturado com a falsidade da megera, o personagem interpretado por Joaquim Lopes revelará toda a verdade por trás de Susana, perante Julieta (Gabriela Duarte).

“Chega! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida, mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta… Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana”, começará o desabafo. E continuará: “Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra. Tudo que Petúlia falou quando estava hipnotizada é verdade, a ex-patroa era Genésia e eu o marido malandro e traído”, explanará Olegário.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Julieta recusa sexo com Aurélio: “Ainda não estou pronta”

Furiosa com a situação, Susana tentará convencer que as declarações de Olegário não procedem: “Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!”, dirá. O guarda-costas de Julieta, entretanto, continuará a desmascarar a ex:“Louco estava quando me uni a você. Dona Julieta, minha salvadora, Susana é das companhias mais traiçoeiras que a senhora pode ter por perto. Ela conspira contra a sua vida, junto de… Xavier (Ricardo Tozzi)! […] E tem mais, aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy [Thiago Lacerda] e Elisabeta não foram de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) e sim de… Genésia!”, contará.

Diante das revelações, Julieta interromperá o café da manhã e, com sangue nos olhos, colocará Susana para fora de sua residência.