Televisa surpreende e cancela novela a três dias do início das gravações

Televisa

Televisa

A Televisa surpreendeu ao tomar a decisão de cancelar uma de suas futuras novelas, a apenas três dias do início das gravações.

Intitulada ‘Nube’ (Nuvem), a trama teve seu cancelamento confirmado pela atriz Renata Notni, que estava no elenco: “Antes que as especulações ou qualquer tipo de fofoca comece, eu quero que vocês saibam tudo. Hoje confirmamos que ‘Nuvem’ foi cancelada. Tudo isso não tem nada a ver com o produtor ou o elenco, tudo isso é devido algumas mudanças que a empresa está tendo na programação”, disse através das redes sociais.

Leia mais: Para evitar vazamento de capítulo final de Deus Salve o Rei, Globo toma atitude; saiba qual!

Outra atriz que estava confirmada no elenco, Leticia Calderon também falou sobre o cancelamento do folhetim, em seu Twitter: “Estou triste, enojada, desiludida. Como pode a Televisa cancelar uma novela há três dias das suas gravações com tudo pronto? Para mim isso é uma falta de respeito. É um erro”, detonou.

Os motivos que levaram a emissora mexicana a cancelar o folhetim não foram oficialmente revelados, entretanto, o que se sabe, é que todos os cenários onde de passariam as cenas de ‘Nuvem’ estavam prontos.