Resumo Semanal: Novela “Bicho do Mato” – 09/07/2018 a 13/07/2018

capitulo 224, segunda-feira, 09 de julho – Hilton pede que Claudia leve a pedra a Ramalho. Pitoco se veste de índio guaporá para conquistar o amor de Maibi. Claudia vai tirar o diamante do vaso, mas sua mão fica presa. Frederica quebra o vaso e o diamante cai em meio aos cacos. Frederica, Hilton e Claudia entregam o diamante e o endereço do esconderijo. Juba vai pegar Ramalho. Juba entrega o endereço de Ramalho a Paulo. Emilio teme ser preso. Zé Diacho tira da meia um mapa que indica um veio de diamantes. A polícia cerca o prédio de Ramalho.

capitulo 225, terça-feira, 10 de julho – Ramalho tenta atropelar Juba, mas ele se salva. Ramalho escapa. Juba planeja atrair Ramalho com o diamante. Iru planeja prender Carlos e Juliana na aldeia. Juba quer mostra a pedra no programa de Lili. Brandão planeja colar em Cecília e Juba. Ramalho telefona para Ruth. Ramalho quer seqüestrar Ruyzinho em troca do diamante.

capitulo 226, quarta-feira, 11 de julho – Ruth diz a Tavinho que nunca mais se encontrou com Ramalho. Bárbara recebe um envelope do colégio com convites para o parque de diversões. Mariano sai, dizendo que vai sair em comitiva. Tiniá faz com que Ana confesse que está sendo chantageada por Carlos. Cecília liga para o colégio de Ruyzinho e descobre que não enviaram convites para o parque.

capitulo 227, quinta-feira, 12 de julho – O capanga de Ramalho engana Ruyzinho e o leva. Ramalho liga para Juba e combina trocar Ruyzinho pelo diamante no dia seguinte. Fingindo estar em Paris, mas hospedado num hotel no Rio, Mesquita liga para Cecília e também fica sabendo sobre o local onde Ruyzinho será trocado pelo diamante. Ramalho diz a Ruyzinho que não fará mal a Cecília, pois só quer o diamante, mas o menino o chama de mentiroso. No parque, Juba e Cecília aguardam Ramalho.

capitulo 228, sexta-feira, 13 de julho – No parque, Brandão se disfarça de palhaço vendedor de algodão-doce e Zé Diacho, de pipoqueiro. De um ponto do parque, com uma câmera, Roberto não perde Cecília e Juba de vista. Pelo celular, Ramalho indica que Juba e Cecília se encaminhem para o brinquedo das xícaras e manda Juba para a montanha-russa. Cecília entrega o diamante para Frederica, que avisa ter ordens para levá-la para o trem fantasma. Juba, Roberto e Frederica, do lado de fora do brinquedo, escutam um tiro. O carrinho sai do túnel trazendo o corpo de Ramalho, morto com um tiro no coração.