Deus Salve o Rei: Amália arma plano para prender Delano | Portal Overtube

Deus Salve o Rei: Amália arma plano para prender Delano

Diana (Fernanda Nobre) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Diana (Fernanda Nobre) e Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) irá planejar uma verdadeira armadilha para que Delano (Jaedson Bahia) seja flagrado quando estiver prestes a cometer um crime.

Sabendo que Catarina ordenou que o comparsa mate Diana (Fernanda Nobre), a ruiva convencerá a amiga a contribuir para que seja feita uma emboscada para Delano ser pego.

“Calma, Diana! Fugir não vai resolver. Catarina vai caçá-la até o fim da sua vida. Essa é uma ótima chance para prepararmos uma armadilha…”, dirá Amália. “O que você está pensando em fazer?”, perguntará Selena. “Se Delano atacar Diana, você pode prendê-lo em flagrante… e aí ele terá que confessar que agiu a mando de Catarina. É assim que nós vamos desmascarar aquela assassina!”, planejará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Convencido por Amália, Augusto revelará para todos que está vivo

Assustada, Diana questionará: “Você quer que eu sirva de isca?! E se algo der errado?! Não! É muito perigoso!”. “Eu sei, é um risco. Mas eu e Selena vamos estar lá, protegendo você”, dirá Amália. Selena, em seguida, dirá que pedirá a ajuda de Tiago, e ganhará o apoio da mocinha: “Ótima ideia! Nós temos que pegar Catarina agora, para garantir que ela nunca mais faça mal a você, a mim, a ninguém! Mas para que possamos acabar com ela, você precisa nos ajudar”, concluirá Amália.