Segundo Sol: Ícaro descobre a verdade sobre Ariella e ameaça entrega-la à polícia | Portal Overtube

Segundo Sol: Ícaro descobre a verdade sobre Ariella e ameaça entrega-la à polícia

Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Anonelli) em Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) e Luzia (Giovanna Anonelli) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) ficará muito desconfiado de Ariella (Giovanna Antonelli), mulher que contratou sua irmã, Manuela (Luisa Arraes). Ao perceber que a DJ não apareceu para conhece-lo, ao final do show ele resolve fingir ir embora do local com sua moto, mas fica escondido observando o trailer onde é o camarim da artista.

O rapaz tem um choque ao confirmar sua desconfiança e perceber que Ariella e Luzia são a mesma pessoa, ao vê-la saindo do trailer. Ele segue o carro da DJ com sua moto, sem que ela veja. Com raiva acaba batendo na porta da casa dela. “Então é aqui que você se esconde, mamãe?!”, pergunta ele deixando Luzia atordoada.

Ela deixará que o filho entre em sua casa e perguntará como ele a encontrou: “Seu disfarce foi pouco pra mim… fui juntando as coisas: a Silvia que contrata um garoto de programa mas não quer sexo, me oferecendo um apartamento pra morar de graça, essa Ariella que só aparece com a cara pintada, que do nada resolveu ajudar minha irmã… dois e dois são quatro…”, responde.

Agressivo, Ícaro faz um ultimato à mãe: “Eu quero que você vá embora dessa cidade, volte pro buraco de onde veio, ou pra qualquer lugar longe de mim e de Manu, ou eu lhe entrego pra polícia.” Luzia não se intimida e responde: “Se quiser, me entregue! Você decide.”