Segundo Sol: Valentim surta ao ver Rosa conversando com Remy | Portal Overtube

Segundo Sol: Valentim surta ao ver Rosa conversando com Remy

Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, o namoro entre Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) está indo de mal a pior. Depois de sofrer um acidente de automóvel motivado por ciúme, o garoto ficará mais uma vez atordoado quando a garota de programa não atender a uma ligação sua.  Ele então pedirá a seus pais que lhe emprestem o carro.

Mesmo hesitante, Beto (Emilio Dantas) resolve entregar a chave do veículo ao filho. Valentim então fica furioso ao encontrar Rosa conversando com seu tio, Remy (Vladimir Brichta) na porta de um bar. Ele subirá com o carro na calçada quase atropelando os dois. “É isso mesmo que eu tô vendo? Você tá com meu tio, Rosa? Responda! Você tá saindo com meu tio de novo?”, pergunta aos gritos.

“Deixe de ser ridículo, Valentim! Você tá passando de todos os limites, tá extrapolando! Deu pra me seguir agora, miséria?!”, diz Rosa irritada, que afirma estar apenas conversando com Remy, e ainda que ele é apenas um amigo, com quem ela precisa resolver algo importante.

“Rosa, venha agora ou eu não sei o que eu posso fazer! Você tá me enlouquecendo, você tá me tirando do sério, vamo embora agora! Largue meu tio Remy e vamo!”, diz Valentim, e Rosa rebate: “As coisas não são como você quer! Você é uma criança mimada e isso cansa, sabia?”. O filho de Karola (Deborah Secco) acusa a menina de levar uma “vida doida”, o que a deixa furiosa: “Vida doida? Doida não, difícil! Você não sabe o que é a vida de quem passa necessidade! Você é um filhinho de papai, você não entende, não consegue entender!”

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top