Segundo Sol: Clóvis decide registrar Badu como seu filho e divide opiniões da família

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Clóvis (Luís Lobianco) ficará emocionado ao ouvir uma declaração de Badu, e resolverá assumir o garotinho como seu filho, para a felicidade de Gorete (Thalita Carauta). Durante um almoço com toda a família Falcão ele irá anunciar a novidade, dividindo as opiniões dos presentes.

“Quero aproveitar que a família tá aqui reunida pra dar uma linda notícia! Vou perfilhar o menino Badu! Ele vai ser meu filho de papel passado!”, dirá ele, fazendo com que Dodô (José de Abreu) fique até engasgado com a notícia. “Isso não pode acontecer, o moleque já tem pai!”, opina Remy (Vladimir Brichta).

Dodô argumenta que Clóvis não consegue sequer se sustentar sozinho para querer sustentar um filho. “Eu dou força, Clóvis precisa de estímulo pra ir à luta na vida, e nada melhor que uma mulher e um filho pra dar esse ânimo! Criar Valentim me ensinou muito. Me fez crescer.”, diz Beto (Emilio Dantas) que ouve os agradecimentos de Gorete.

A moça, fã incondicional de Beto, avisa a Valentim (Danilo Mesquita), que pretende reabrir o fã clube oficial do cantor para reavivar sua memória, deixando a todos relutantes com a notícia.