Segundo Sol: Manuela passa mal ao descobrir verdade sobre Ariella

Luzia (Gioavanna Antonelli) e Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Luzia (Gioavanna Antonelli) e Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) contará para Manuela (Luisa Arraes) a verdade sobre Ariella (Giovanna Antonelli). O rapaz dirá que a patroa da garota é na realidade, sua mãe, Luzia, deixando-a arrasada. “Eu matei a charada quando a Ariella sumiu, justo na hora que você ia me apresentar pra ela. Sumiu porque sabia que eu ia reconhecer ela como Silvia!”, dirá o capoeirista.

Ao ouvir isso, Manuela se levanta e acaba vomitando atrás de uma árvore. Ícaro vai atrás dela com uma garrafa de água. “Quer ajuda?”, pergunta o irmão. “Quero morrer, Ícaro, morrer! Tou tonta, tou tremendo, tou com falta de ar! É um pesadelo, o pior dos pesadelos!”, diz Manu antes de sentar-se ali mesmo na calçada.

“O que ela disse quando você confrontou ela?”, pergunta a assistente de Ariella. “Pediu que eu continuasse a mentira dela, que não contasse nada pra você. Nem pra Laureta, que ela jura que é uma assassina perigosa.  É muita cara de pau, né?”, responde Ícaro, deixando Manu ainda com mais raiva. Ícaro confessa então que está perdido e não sabe se irá entrega-la à polícia, e Manu promete que irá tirar satisfações com Luzia.