Segundo Sol: Roberval envenena Karen contra sua família | Portal Overtube

Segundo Sol: Roberval envenena Karen contra sua família

Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol

Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça) será cobrada por Roberval (Fabrício Boliveira) em relação ao seu desempenho como governanta. O rapaz comentará que ela esqueceu-se de pagar a peixaria, inclusive de comprar novas frutas. “Eu esqueci das frutas também, desculpe, não tô raciocinando direito, passei a noite em claro, a situação lá em casa tá insustentável. Desculpe, eu não quero trazer os problemas de casa pro trabalho.”, dirá Karen.  Roberval pedirá que ela não se culpe, afinal eles são velhos amigos.

O empresário pede que ela se sente para que eles possam conversar. “Foi horrível, todos me acusando… Doutor Severo tá uma fera comigo, Edgar não quer que eu continue aqui… ameaçou até com separação… Não sei se vou conseguir enfrentar tanta coisa, não sei se vale a pena… me desculpe”, desabafa Karen entre lágrimas.

Roberval então a ampara, e pede que ela seja forte, e não faça apenas aquilo o que a mandarem fazer: “Você é um ser humano, Karen, não é uma rocha! Quero que se considere amparada nessa casa, ao contrário do que acontece entre os Athayde… você nunca foi um deles, eles não prestam. Você tem muito mais a ver comigo do que com eles… eu também sofri muito o desprezo daquela gente, senti na pele, sei como você se sente.”

“Obrigada… mas é minha família”, argumenta a loira, e Roberval rebate: “Você acha que lhe tratam como se fosse da família?”. Karen confessa que sempre se sentiu como uma intrusa na casa dos Athayde, e o filho de Zefa (Claudia Di Moura) pede que ela não peça demissão apenas porque o marido deseja, inclusive oferece sua casa para que ela more.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top