Orgulho e Paixão: Por vingança, Susana tenta fazer Camilo se revoltar contra Julieta

Orgulho e Paixão: Por vingança, Susana tenta fazer Camilo se revoltar contra Julieta

Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão

Camilo (Maurício Destri) em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Susana (Alessandra Negrini), revoltada por ter sido expulsa da casa de Julieta (Gabriela Duarte), irá tentar colocar Camilo (Maurício Destri) contra a rainha do café.

Para isso, a megera contará para o personagem de Maurício Destri que sua mãe contratou um padre falso para realizar seu casamento com Jane, por ter a convicção de que a relação deles não duraria muito tempo.

Diante da revelação, Elisabeta reagirá: “Agora você passou de todos os limites, Susana! Com Darcy já entendi sua obsessão. Mas aonde quer chegar fazendo isso com Camilo e Jane?”. Susana, com ar de deboche, retrucará: “Já que estamos lavando a roupa suja, achei justo que Camilito ficasse ciente. O papel que Camilo e Jane assinaram não vale nada. É tão vazio quanto a dúvida de vocês. Acreditem!”.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Após ser desmascarada, Susana é expulsa de casa por Julieta

Darcy, em seguida, também se intrometerá na discussão: “A troco de quê Julieta faria isso, Susana?”. “Ora, meu caro, você não conhece a nossa amiga? Não adianta ir contra ela. Julieta sempre faz as coisas acontecerem do jeito que ela quer. E tudo que ela não queria, era ver o filho se casando com uma qualquer”, dirá Susana.

Revoltado com o tom pejorativo o qual Susana se referiu a Jane, Camilo gritará: “Não admito que fale assim da minha mulher!”. Afrontosa, a personagem de Alessandra Negrini continuará a fazer o circo pegar fogo: “Não fui eu, querido! Foi sua mãe quem disse. Ela achava que o namorico de vocês ia durar o quê.. Duas semanas. Que você não teria peito pra abraçar a pobreza, largaria Jane e pronto! Estaria livre e sem impedimentos para se casar com uma mulher de sua categoria. Mas você não só abraçou como se refastelou na miséria!”.

Elisabeta, transtornada com todo o barraco, expulsará a trambiqueira: “Sai daqui, Susana! Agora, rua! Não temos nenhum interesse em ouvir suas reflexões sobre nada, nem ninguém”. Ao fim da cena, Jane se mostrará preocupada com a possibilidade de não estar casada com Camilo: “Não pode ser, não pode ser, Elisa! Camilo, nós não somos casados?”. Darcy, por sua vez, tranquilizará a todos: “Acalmem-se! Precisamos averiguar isso direito. Susana está desembestada, jurou vingança, pode ser um revide dela à Julieta”, concluirá.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!