Segundo Sol: Por causa de drogas, bandidos farão Manuela de refém e decidirão matá-la - Portal Overtube Segundo Sol: Por causa de drogas, bandidos farão Manuela de refém e decidirão matá-la - Portal Overtube

Segundo Sol: Por causa de drogas, bandidos farão Manuela de refém e decidirão matá-la

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes) irá entrar em uma verdadeira roubada. A irmã de Ícaro (Chay Suede) será feita refém por bandidos, que exigirão 1 milhão de reais de resgate.

A captura de Manu ocorrerá após ela seguir Narciso (Osmar Silveira) até sua casa, em busca de drogas. Ao bater na porta da residência do ex-namorado de Rochelle, a filha de Luzia irá ser recepcionada por Fátima (Ingra Liberato), mãe de Narciso, que tomará a decisão de golpear a assistente de Ariella na cabeça.

Leia mais: Após descobrir que Rosa se prostitui, Agenor a humilha em público e a expulsa de casa

“Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer”, falará Fátima, a Narciso. Em outro momento da cena, Juarez (Tuca Andrada), pai de Narciso, resolverá aproveitar da situação para extorquir dinheiro da herdeira dos Athayde, e por tanto, pedirá uma quantia milionária em troca de liberar Manuela.

Com muito custo, os amigos e familiares de Manu conseguirão a quantia pedida pela família mafiosa de Narciso, entretanto, o pai do traficante decidirá que devido ao fato da sobrinha de Cacau saber demais, a melhor coisa a se fazer é matá-la: “Não tem outro jeito, ela sabe demais”, concluirá Juarez.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!