Batalha dos Confeiteiros: saiba quem ganhou (11/07) | Portal Overtube

Batalha dos Confeiteiros: saiba quem ganhou (11/07)

Finalistas da Batalha dos Confeiteiros 2018 (Reprodução/Record TV)

Finalistas da Batalha dos Confeiteiros 2018 (Reprodução/Record TV)

Na noite desta quarta-feira (11) A Record TV exibe a grande final da segunda temporada do reality-show de culinária Batalha dos Confeiteiros, comandado pelo confeiteiro internacional Buddy Valastro.

O famoso confeiteiro americano deseja encontrar no programa Batalha dos Confeiteiros um profissional para trabalhar na filial Carlo’s Bakery no Brasil. A confeitaria é marca do apresentador Buddy Valastro.

Neste último episódio, os dois participantes finalistas encaram o último desafio – preparar o bolo dos sonhos.

Batalha dos Confeiteiros: quem ganhou?

Nesta prova da final, Buddy Valastro irá julgar o melhor bolo dos sonhos preparado pelos finalistas Iara e Luiz. Eles deverão preparar um bolo confeitado que represente os seus maiores sonhos e ambições.

Além da decisão de Buddy Valastro, que definirá quem ganhará um emprego na sua franquia da Carlo’s Bakery no Brasil, a final da Batalha dos Confeiteiros contará ainda com a presença de todos os ex-participantes da temporada.

Os ex-participantes, os finalistas e Buddy estarão num palco enorme preparado especialmente para a final, com direito a plateia. O elenco da segunda temporada do reality show ainda irá relembrar os melhores momentos desta edição, os mais engraçados, emocionantes e tensos – isso inclui também os barracos e as lágrimas derramadas!

 A vencedora foi IARA!

Final ao vivo cancelada

Com medo de se repetirem os atropelos e problemas na final ao vivo da primeira temporada, Buddy Valastro desistiu de apresentar a final ao vivo, como a Record havia planejado antecipadamente – e até havia incluído a ideia no plano comercial do programa, para anunciantes.

Sai o glamour de uma final ao vivo, mas entra o mistério – a Record já gravou o episódio da grande final, que vai ao ar nesta quarta-feira, 11 de julho. A emissora gravou dois finais, onde Buddy anuncia cada um dos participantes como ganhador. A sua decisão oficial, ou seja, o verdadeiro vencedor, será aquele que a Record levará ao ar no dia de exibição da final. A estratégia é adotada por reality shows estrangeiros, como o americano RuPaul’s Drag Race (disponível na Netflix), para evitar vazamentos.

Trajetória dos participantes

De Aracaju, a finalista Iara encarou grandes desafios na Batalha dos Confeiteiros 2. O primeiro deles também representou a primeira vitória da Sergipana no programa.

No primeiro programa da temporada, Buddy desafiou os participantes a fazer um bolo baseado em ritmos musicais em 4 horas. Iara foi a que mais agradou o chef confeiteiro e a Valesca Popozuda, a jurada convidada na ocasião.

Em entrevista ao F5, Iara comentou como irá lidar com a vitória, caso seja a escolhida de Buddy nesta final. “Se eu levar o troféu, quero aproveitar essa chance para o meu enriquecimento profissional e viver esse momento da mesma forma intensa que vivi o Batalha dos Confeiteiros”, disse a finalista, que é designer gráfico e tem como especialidade bolos com efeito, flor de açúcar, modelagem e bolos de casamento.

Luiz também foi vencedor de desafios na Batalha dos Confeiteiros. O seu destaque foi numa prova em que os participantes tiveram de reproduzir tatuagens na cobertura de um bolo confeitado. Além de Buddy, a arte reproduzida por Luiz agradou os jurados convidados, o tatuador Sérgio Leds e o cantor Lucas Silveira.

Assista:

Buddy revelou que está satisfeito com os finalistas desta temporada. “Terei sorte de contar com um deles como funcionário. Digo isso do fundo do coração”, conta o apresentador.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” é exibido todas as quartas-feiras na Record TV. A atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil. O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top