Segundo Sol: Ícaro tem bate boca com Laureta

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, a paz entre Laureta (Adriana Esteves) e Ícaro (Chay Suede) durará pouco tempo. Desconfiado que a cafetina teve mesmo a ver com a prisão de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado, o rapaz não verá motivos para confiar nela, e ficará nervoso com as provocações da vilã.

Tudo começa quando ela lhe compra um cordão de ouro e ele afirma que não pode ser comprado com um presente. “Eu que queria saber quem você é, na verdade… Enche a boca pra dizer que é uma mulher incrível, que ajuda as pessoas, que adora ver os outros felizes… tudo balela, você é uma ditadora, uma pessoa do mal, que escraviza os outros se fazendo de boazinha… arrogante, prepotente…”, dispara ele.

Sem entender, ela pergunta quem está enchendo a cabeça do capoeirista contra ela, e ele responderá que percebe a forma como ela trata as outras pessoas, sobretudo as meninas que trabalham na casa como Katiandrea e Rosa (Letícia Colin). Enciumada, Laureta ficará possessa acreditando que tudo tem a ver com Rosa.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 09/07/2018 a 14/07/2018

“Então é isso! Rosa! Sempre Rosa! Ainda obcecado por essa quenguinha de quinta categoria. Sabe duma coisa? Você não passa mesmo dum moleque, Ícaro! Dum moleque ridículo!”, dispara com raiva. “E sabe o que eu vejo em você, Laureta? Uma mulher carente, patética. Uma coitada solitária, triste, mal amada… e apaixonada por mim… “, diz ele.

Laureta então joga na cara do rapaz que conseguiu sim compra-lo e por um valor muito baixo. “Você é um ingrato, abusado, imprestável!”, dirá ela. “Melhor que ser uma cafetina velha, insegura e cruel”, dirá o bad boy com raiva, já saindo do local.