Segundo Sol: Remy tenta agarrar Gorete e leva uma surra de Dodô | Portal Overtube

Segundo Sol: Remy tenta agarrar Gorete e leva uma surra de Dodô

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Remy (Vladimir Brichta) vai provocar mais uma confusão em sua família. Depois de descobrir que Gorete (Thalita Carauta) teve um caso com seu pai, Dodô (José de Abreu), o malandro vai chantagear e dar em cima da moça, mesmo sabendo que ela está namorando com Clóvis (Luis Lobianco). Em um dia no bar, Gorete insistirá que está cantando uma música composta pelo espírito de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Tem que animar, Gorete… dar uma reboladinha… Igual Beto Falcão fazia!”, “Sou cantora, Remy, não sou dançarina.”, rebate a mãe de Badu.

O garotinho pedirá para ir na casa de Naná (Arlete Salles) e Clóvis resolve levá-lo, deixando Gorete sozinha no bar. Remy irá se aproximar da massagista e tentará beijá-la. Na recusa dela, ele dispara: “Não tire uma de santinha pro meu lado… ou acabo com sua festa e você vai ser expulsa dessa casa com uma mão na frente e outra atrás… quer voltar pra Xique-Xique, quer? Vai desistir de faturar em cima do defunto de Beto Falcão?”

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 09/07/2018 a 14/07/2018

Quase chorando Gorete pede que o rapaz a deixe em paz, e corre para a casa de Dodô, que percebe quando ela entra atordoada, e lhe pergunta o que está havendo. “Remy… me trata como uma rampeira… fica de chantagem, que vai contar de Badu se eu não… se eu não fizer o que ele quer… agora mesmo tentou me dar uma encoxada…”. Dodô fica com ódio, e vai correndo até o bar. Lá ele encontra Remy com poucos clientes e já o segura pelo colarinho da camisa agressivo. “Você nunca mais encoste um dedo em Gorete!”, diz o pai. Remy então pergunta: “Por que? Só quem encosta nela é o senhor, meu pai?”. Dodô fica nervoso e vai para cima de Remy lhe dando socos.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top