Segundo Sol: Rochelle é enganada por Severo

Rochelle (Giovanna Lancelotti) em Segundo Sol

Rochelle (Giovanna Lancelotti) em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Rochelle (Giovanna Lancelotti) está se achando muito esperta depois que descobriu o lugar onde Severo (Odilon Wagner) esconde seu dinheiro. A garota irá até o lugar sozinha na tentativa de recolher mais um pouco da fortuna ilegal para si. Ao entrar no lugar, ela irá se deparar com o container completamente vazio, e andará por ali encontrando algumas moedas de 1 real, com um bilhete de Severo escrito: “Isso é tudo que você vai ter de mim, netinha querida”.

Resumo Semanal: Novela “Segundo Sol” – 09/07/2018 a 14/07/2018

Nervosa, Rochelle sairá do local e dará de cara com o avô: “Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia”, dirá o empresário. “Por que você tá fazendo isso comigo, vô? Eu achei que a gente tinha se entendido!”, diz a patricinha se fazendo de vítima. “Ladrão que rouba ladrão… Vai me chantagear com o quê agora, sua rata?”

Rochelle afirma que só estava pegando aquilo o que por direito a pertence também. “Pois você vai ficar sem nada agora! Quero ver você fazer seu numerozinho de it girl sem dinheiro nenhum! Você vai perder todas as suas regalias e luxos! A começar pelo carro que eu lhe dei! Eu tinha a chave reserva! Evandro, pode ir!”, diz ele pedindo ao motorista que conduza o carro da garota, deixando-a sozinha e sem dinheiro no local.