Segundo Sol: Karen e Roberval terão noite de amor

Karen e Roberval, em Segundo Sol

Karen e Roberval, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karen (Maria Luisa Mendonça), fragilizada pelo momento difícil que está enfrentando em sua vida pessoal, acabará se deixando levar uma por investida de Roberval (Fabricio Boliveira).

Conforme revelou a colunista Patrícia Kogut, a governanta e o empresário se beijarão ao assistirem a um filme juntos, e, em seguida, optarão por passar a noite agarradinhos.

O momento de afeto terá início após Roberval buscar pipoca para a funcionária, durante a sessão de filme: “Pipoca gourmet, aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal”, dirá. “Que maravilha, Roberval, que gentileza a sua!”, agradecerá a loira.

Leia mais: Segundo Sol: Manu decide entrar para o tráfico

Em outro momento da cena, Karen começará a chorar. Roberval então perguntará se a personagem de Maria Luisa está chorando devido ao filme, mas ela negará.

“É tão louco isso aqui. Eu sendo paga para ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que, no começo, eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora… Hoje eu me sinto livre e até feliz, sabe?”, desabafará.

E continuará: “É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?”, questionará. “Por isso!”, rebaterá o filho de Zefa, que em seguida lascará o beijão na mãe de Rochelle.

Por fim, Roberval e Karen irão para o quarto, onde terão uma noite de amor.