Deus Salve o Rei: Amália e Selena encontram Augusto

Augusto, em Deus Salve o Rei

Augusto, em Deus Salve o Rei

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) finalmente irão encontrar Augusto (Marco Nanini).

O pai de Catarina, entretanto, não reconhecerá as plebeias, ao ser abordado por elas. “Quem são vocês?”, questionará. “Vossa majestade não deve se lembrar de mim, mas… Eu sou Amália, de Artena… já fui casada com o rei Afonso”, dirá a ruiva. “Amália! Claro! O que você está fazendo aqui? E quem é ela?”, perguntará o rei, se referindo a Selena. “Meu nome é Selena, majestade”, se apresentará a personagem de Mariana Moschen.

Leia mais: Deus Salve o Rei: Catarina será condenada à forca

“Vocês são as duas mulheres que estavam atrás de mim! Mas você, pelo escudo em seu cavalo… é da guarda de Montemor!”, deduzirá Augusto. “Não! Eu não faço mais parte do exército de Montemor”, rebaterá a morena. “Calma, majestade! Selena e eu estamos do vosso lado. Nós viemos ajudar”, esclarecerá Amália. “E como vocês me acharam?”, pedirá Augusto, desconfiado.

“Virgílio consultou Héber e nos levou até Enoque. Seu amigo sabe que nossa intenção é ajudá-lo, e nos disse onde o senhor está”, dirá então Amália. “E aquele soldado de Catarina? Delano… eu acabo de vê-lo… Ele também veio com vocês?”, perguntará o personagem de Marco Nanini.

Assustada, Selena questionará: “Delano?! Ele está aqui?!”. “Com mais dois soldados”, falará Augusto. “Ele pode ter nos seguido a mando de Catarina, Selena”, pontuará Amália. “Não é possível, Amália… Eu perceberia se alguém estivesse no nosso rastro”, retrucará ela.

Diante do perigo, Augusto anunciará: “Eu preciso fugir daqui!”. Amália, por sua vez, oferecerá ajuda: “Nós vamos ajudá-lo a se proteger, majestade”.