Orgulho e Paixão: Gay, Luccino é incentivado por Mariana a encontrar um companheiro

Orgulho e Paixão: Gay, Luccino é incentivado por Mariana a encontrar um companheiro

Luccino, em Orgulho e Paixão

Luccino, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Mariana (Chandelly Braz), após descobrir que Luccino (Juliano Laham) sente atração por homens, irá conversar com ele a fim de incentivá-lo a encontrar um companheiro.

“Posso entrar?”, perguntará Mariana, ao procurar pelo amigo. “Mariana? O que está fazendo aqui a essa hora? Você está arranhada no braço…”, responderá o rapaz. “Longa história… Mas o fato é que ultimamente os homens andam fugindo de mim. Queria saber quais foram os seus motivos”, dirá ela.

Leia mais: Orgulho e Paixão: Brandão descobre que Mário e Mariana são a mesma pessoa

Diante do ultimato, Luccino alegará que sentiu vergonha por ter revelado sua sexualidade para ela: “Ah, Mariana, eu… fiquei com vergonha. Falei o que não devia, não sei o que me deu”. “Não precisa se envergonhar. Você foi sincero”, minimizará a personagem de Chandelly Braz.

Em outro momento da cena, Mariana incentivará o melhor a amigo a procurar por um rapaz que lhe faça feliz: “Vai abrir mão de tentar encontrar alguém de carne e osso que lhe faça feliz? Ninguém pode viver assim, Luccino e… Olha isso… Olha esse céu, olha essas estrelas. São tantas. Quem sabe não existem outros planetas como o nosso, gente como a gente… Ou mesmo gente diferente, vidas diferentes… Realidades diferentes. Não é possível que a realidade aqui seja uma só. Que você não possa viver a sua”, dirá, fazendo Luccino ir às lágrimas.

Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!