Quem matou Nonato em Onde Nascem os Fortes? Veja os suspeitos

Nonato, em Onde Nascem os Fortes

Nonato, em Onde Nascem os Fortes

Termina nesta segunda-feira (16), na telinha da Globo, a supersérie Onde Nascem Os Fortes. Entre os mistérios a serem revelados no último episódio da trama, cita-se a descoberta da identidade do assassino de Nonato (Marco Pigossi), que foi encontrado enterrado no Raso do Breu, por sua mãe, Cássia (Patricia Pillar).

O OverTube, de forma despretensiosa, reuniu possíveis candidatos a assassinos do personagem interpretado pelo ator Marco Pigossi. Confira!

Leia mais: Audiência: Segundo Sol e Onde Nascem os Fortes batem recorde no Ibope

Plínio: O delegado, a fim de continuar usufruindo dos benefícios de seu cargo, pode ter topado executar Nonato a pedido de Pedro ou Ramiro.

Pedro: Não é segredo para ninguém a rixa entre Pedro e Nonato. Os dois, inclusive chegaram a brigar em um bar.

Ramiro: Ramiro é outro forte candidato a assassino de Nonato. Juiz do sertão, ele sente prazer em matar.

Gilvânia: A personagem, mesmo não tendo marcado presença no bar onde Nonato foi morto, não está fora da lista. A motorista, além de andar sempre armada, poderia ter cometido o crime a mando de Pedro, seu chefe.

Jurandir: Outro personagem ligado a Pedro, Jurandir também pode ter cometido o crime a pedido do patrão.

Agripino Gogó: Nonato e Agripino chegaram a brigar fisicamente na trama. Visto isso, o segurança também não poderia deixar de marcar presença na lista de possíveis assassinos.

Tião das Cacimbas: Alcoólatra, Tião fica extremamente agressivo sob efeito de bebidas. Diante disso, cogita-se a possibilidade do personagem misterioso ter assassinado Nonato durante um de seus ataques.

Simplício: Tendo um assassinato em seu currículo, Simplício também pode ter matado Nonato. O rapaz, antes da morte do personagem de Marcos Pigossi, se encontrou com a irmã dele. Isso indica que ele pode ter colhido informações sobre o paradeiro de Nonato, para assim procurá-lo.