Quem matou Nonato em Onde Nascem os Fortes? Veja os suspeitos

Quem matou Nonato em Onde Nascem os Fortes? Veja os suspeitos

Nonato, em Onde Nascem os Fortes

Nonato, em Onde Nascem os Fortes

Termina nesta segunda-feira (16), na telinha da Globo, a supersérie Onde Nascem Os Fortes. Entre os mistérios a serem revelados no último episódio da trama, cita-se a descoberta da identidade do assassino de Nonato (Marco Pigossi), que foi encontrado enterrado no Raso do Breu, por sua mãe, Cássia (Patricia Pillar).

O OverTube, de forma despretensiosa, reuniu possíveis candidatos a assassinos do personagem interpretado pelo ator Marco Pigossi. Confira!

Leia mais: Audiência: Segundo Sol e Onde Nascem os Fortes batem recorde no Ibope

Plínio: O delegado, a fim de continuar usufruindo dos benefícios de seu cargo, pode ter topado executar Nonato a pedido de Pedro ou Ramiro.

Pedro: Não é segredo para ninguém a rixa entre Pedro e Nonato. Os dois, inclusive chegaram a brigar em um bar.

Ramiro: Ramiro é outro forte candidato a assassino de Nonato. Juiz do sertão, ele sente prazer em matar.

Gilvânia: A personagem, mesmo não tendo marcado presença no bar onde Nonato foi morto, não está fora da lista. A motorista, além de andar sempre armada, poderia ter cometido o crime a mando de Pedro, seu chefe.

Jurandir: Outro personagem ligado a Pedro, Jurandir também pode ter cometido o crime a pedido do patrão.

Agripino Gogó: Nonato e Agripino chegaram a brigar fisicamente na trama. Visto isso, o segurança também não poderia deixar de marcar presença na lista de possíveis assassinos.

Tião das Cacimbas: Alcoólatra, Tião fica extremamente agressivo sob efeito de bebidas. Diante disso, cogita-se a possibilidade do personagem misterioso ter assassinado Nonato durante um de seus ataques.

Simplício: Tendo um assassinato em seu currículo, Simplício também pode ter matado Nonato. O rapaz, antes da morte do personagem de Marcos Pigossi, se encontrou com a irmã dele. Isso indica que ele pode ter colhido informações sobre o paradeiro de Nonato, para assim procurá-lo.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!