Saiba tudo sobre a estreia do novo Video Show na Globo nesta segunda (16/07)

Fernanda Keula, Vivian Amorim e Ana Clara agora fazem parte do Video Show (Foto: Reprodução)

Fernanda Keula, Vivian Amorim e Ana Clara agora fazem parte do Video Show (Foto: Reprodução)

A partir desta segunda, o Video Show volta repaginado a TV Globo após um período de férias das telinhas devido a transmissão da Copa do Mundo 2018. O programa, que ficou no ar apenas pela internet neste último mês, retorna com nova formação em sua equipe e promete ainda um novo formato, para tentar fisgar o telespectador assíduo e trazer de volta aqueles que abandonaram o noticiário de entretenimento da emissora carioca.

A primeira novidade, que pode deixar alguns fãs tristes, é a saída de Otaviano Costa do comando do Video Show. O marido de Flávia Alessandra deve ganhar um programa próprio aos sábado em breve. O ator e apresentador esteve no comando do Video Show nos últimos anos e liderou a bancada que já foi compartilhada com Mônica Iozzi, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão.

Falando em Sophia Abrahão, ela continua na apresentação do Video Show, mas ganhará companhia de rostos bem conhecidos dos espectadores.

Novas apresentadoras no Video Show

Ao lado de Sophia Abrahão, as ex-BBBs e agora apresentadoras Fernanda Keula e Vivian Amorim comandam o Video Show.

Fernanda e Vivian apresentaram no começo do ano o Rede BBB, programa de entrevistas e debates sobre o reality show de maior audiência da Globo na internet. Com o fim do programa, elas migraram para os bastidores da emissora como repórteres do Video Show. Agora, elas chegam ao seu mais alto patamar, como apresentadoras em rede nacional.

Dos reality-shows para o Video Show

Outras duas caras conhecidas dos fãs de reality shows no Brasil surgirão no novo Video Show. Além de Fernanda e Vivian, a ex-BBB18 Ana Clara também ganha seu espaço no programa – a estudante de jornalismo e digital influencer agora será repórter do programa e cobrirá os bastidores da TV Globo, entrevistando os famosos.

Quem também irá acompanhar Ana Clara e seguir na mesma função é Felipe Tito. O ator ganhou o Brasil com sua atuação em Malhação, ficou um tempo fora da TV até retornar com destaque em Amor à Vida, novela das 21h de Walcyr Carrasco.

Tito despontou sua carreira na TV e migrou para a MTV, onde apresentou o reality show de relacionamentos “Are You The One? Brasil”. No ano passado, passou o bastão da apresentação do game para Caio Castro e voltou a Globo para atuar em mais uma novela das 21h de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”. Agora, o ator e apresentador encara um novo desafio como repórter.

O novo Video Show estreia nesta segunda-feira, 16 de julho, logo após o Jornal Hoje, na Globo.