Segundo Sol: Arrependido por ter revelado segredo de Laureta, Galdino tenta matar Rosa

Rosa, em Segundo Sol

Rosa, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) sofrerá uma tentativa de assassinato. O responsável por tentar tirar a vida da ex-prostituta será Galdino (Narcival Rubens).

Arrependido por ter revelado o segredo de Laureta (Adriana Esteves) a Rosa, o assistente da cafetina irá golpeá-la na cabeça e em seguida irá trancafiá-la em um baú.

“Você é uma cobra! Você me fez apunhalar Laureta! E agora vai me ver morrer!”, resmungará Galdino. “Laureta merece coisa muito pior! Pense no jeito que ela sempre lhe tratou, feito lixo! De onde vem tanto amor, tanta devoção por essa mulher?!”, rebaterá a irmã de Ícaro.

Leia mais: Segundo Sol: Galdino conta para Rosa que Laureta ajudou Karola a roubar bebê de Luzia

De caso pensado, Galdino simulará que está passando mal e pedirá a ajuda de Rosa. “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério… minha mãe… ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Me ajude a levantar, aqui!”, implorará. Comovida, a morena irá pegar um copo de água com açúcar para ele, mas será golpeada por trás, e acabará caindo no chão.

Neste momento, Galdino colocará a morena em um baú e amarrará uma gravata na boca dela, e em seguida, anunciará que pretende matá-la: Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”.

O momento de tortura será interrompido pela mãe de Galdino, que aparecerá pedindo pela ex-garota de programa: “E sua amiga? Já foi? Muito simpática! Como é mesmo nome dela?”, questionará Eugênia. “Rosa! Ela já foi, já partiu! A bênção, minha mãe!”, responderá ele.

No meio do diálogo entre mãe e filho, Rosa conseguirá sair do baú e irá até a cozinha para pegar uma faca. A cena terminará com a filha de Luzia lutando com o comparsa de Laureta.