Segundo Sol: Galdino implora para que Laureta o assassine | Portal Overtube

Segundo Sol: Galdino implora para que Laureta o assassine

Galdino, em Segundo Sol

Galdino, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) irá implorar para que Laureta (Adriana Esteves) o assassine a sangue frio.

O assistente da vilã fará tal pedido após assumir que contou para Rosa (Letícia Colin) que ela e Karola (Deborah Secco) roubaram o filho de Luzia (Giovanna Antonelli), no passado.

“Tome. Pegue mira aqui! Eu contei pra Rosa que você e Karola roubaram o bebê da marisqueira. Vai, atira, Laureta, atira!”, pedirá Galdino, após dar um revólver na mão da megera. “Você não fez isso! Você não pode ter feito isso!”, duvidará Laureta.

Leia mais: Segundo Sol: Dodô revela para Naná que teve caso com Gorete

“Eu fiz! Eu contei! Contei que Karola roubou o bebê! Por misericórdia, Laureta, atira logo!”, insistirá o personagem de Narcival Rubens. Furiosa, a cafetina irá falar poucas e boas para o funcionário: “Seu jumento! Não vou lhe matar agora, tá cheio de gente aí fora! Você merece castigo maior, seu castigo vai ser viver! Seu animal estúpido! Filho de uma égua!”, exclamará.

E continuará: “Isso não pode ficar assim… Não pode… Você jogou uma bomba atômica no meu mundo, seu imbecil, e agora eu tenho que segurar essa desgraça antes que ela exploda e acabe com tudo!”, concluirá a vilã, que encerrará a cena indo procurar por Rosa.