Segundo Sol: Após fazer sexo com Rosa, Ícaro a trata mal | Portal Overtube

Segundo Sol: Após fazer sexo com Rosa, Ícaro a trata mal

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede), revoltado com a maneira como Rosa (Leticia Colin) tem usado o segredo de Laureta (Adriana Esteves) para se dar bem, acabará tendo uma discussão com ela.

A briga ocorrerá após a ex-prostituta convidar o filho de Luzia para passar a noite em um hotel de luxo, depois dos dois protagonizarem cenas de sexo no estúdio de Beto Falcão.

Leia mais: Segundo Sol: Ícaro chama Luzia de mãe e a emociona

“Não tenho grana pra isso”, responderá Ícaro, diante da proposta. “Eu pago”, oferecerá a morena. “Ah, é. Você tá rica agora, esqueci. Como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?, alfinetará ele.

Insistente, Rosa pedirá para que o amado esqueça tudo isso, mas o irmão de Manuela continuará a boquejar: “É que minha alma não está à venda, como a sua”. “Tá me julgando agora? Até pouco tempo atrás você se vendia, já esqueceu?”, retrucará a filha de Agenor.

Ícaro, por sua vez, não deixará barato e logo em seguida revidará: “Vender o corpo é uma coisa. A alma, o caráter é outra. Eu olho para você e não sei mais quem você é, como é que você virou isso”. “Chega! Não vamos mais discutir! Não vamos pensar, vamos só sentir. Quero você de novo, quero muito, sinto falta de você, do seu beijo, do seu cheiro”, dirá Rosa.

Ainda nervoso, o filho de Luzia pedirá para que Rosa vá embora. “Melhor você ir…”, falará, deixando ela desapontada. “Está me dispensando mesmo? Assim, desse jeito?”. “Desse jeito mesmo. Melhor assim, Rosa. Assim a gente se machuca menos”, concluirá o rapaz.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top