Segundo Sol: Após pressionar Narciso, Manuela consegue drogas

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luisa Arraes), após muito insistir, conseguirá convencer Narciso (Osmar Silveira) a lhe fornecer mais drogas.

A recaída por parte de Manu acontecerá na boate onde Ariella costuma tocar. “Narciso, é muita pressão na minha cabeça! […] Tô precisando me distrair… Eu quero música, quero me acabar na pista, quero ficar feliz! Você tem MD?”, pedirá a filha de Luzia.

Leia mais: Segundo Sol: Beto decide contar para toda a família Falcão que Gorete foi amante de Dodô

“Não, eu não vou te dar”, responderá o ex de Rochelle, convicto. “Me dá logo a parada! Que saco!”, insistirá Manu. “Não! Sem MD! Se você quer dançar, a gente dança… mas de cara limpa!”, retrucará o rapaz. “Narciso, não é a mesma coisa. Eu sou chata quando tô sóbria”, justificará ela. “Você é sempre ótima, Manu! Para com isso!”. “Por favor, só um pouquinho!”.

Diante da pressão, Narciso não resistirá e acabará fornecendo droga para a irmã de Ícaro: “É a última vez que eu vou lhe dar, ok?”. “Só uma presencinha, por favor! Me dá que eu prometo que não te peço mais”, prometerá Manuela. “Essa é a última vez, cê tá entendendo?”, concluirá ele, que em seguida dará a droga a ela.