Segundo Sol: Ionan revela segredo de Gorete a Beto

Ionan, em Segundo Sol

Ionan, em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ionan (Armando Babaioff) decidirá revelar de uma vez por todas a Beto (Emílio Dantas), que Gorete (Thalita Carauta) foi amante de Dodô (José de Abreu), e que, inclusive, teve um filho com ele.

“Queria conversar com você, Ionan, sobre nosso pai… você tem um tempinho?”, dirá Beto, ao procurar por Ionan em sua residência. “Eu sei que tem algum rolo muito grave acontecendo na nossa família, Ionan. E tá na cara que tem a ver com o pai, com Remy, e com Gorete. Sua briga com Remy ontem só pode ter sido por conta disso. O que é?”, questionará o cantor.

Leia mais: Segundo Sol: Beto decide contar para toda a família Falcão que Gorete foi amante de Dodô

“Eu acho que você devia mesmo saber, só não sei se eu que devia lhe contar…”, responderá o policial, confuso. “Chega de segredos, de mentiras, meu irmão, já basta minha história de morto… abre o jogo, vai”, insistirá o marido de Karola. “Remy tá metido com droga. Tá escondendo droga lá no porão, envolvido em esquema de tráfico. E o pai sabe”, contará.

“Sabe? E não faz nada?”, perguntará Beto, indignado. “Remy tá chantageando o pai… ele descobriu que no passado o pai teve um caso com Gorete… E pior: Badu é filho de nosso pai”, revelará o personagem de Armando Babaioff, o que deixará Beto completamente em choque.