Segundo Sol: Para se proteger, Rosa faz carta contando podres de Laureta e Karola | Portal Overtube

Segundo Sol: Para se proteger, Rosa faz carta contando podres de Laureta e Karola

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin), temendo sofrer um boicote da parte de Laureta (Adriana Esteves), ameaçará a megera de revelar seu passado obscuro para todos.

A ex-garota de programa tomará a decisão de ameaçar a personagem de Adriana Esteves, após se tornar sócia do bordel dela.

“Quero saber como vai ser agora, Laureta, eu vou continuar fazendo programa?”, perguntará Rosa. “Só se quiser, você escolhe! Como eu, que ainda faço quando me interessa, seja por negócios, seja por prazer. Adoro!”, dirá a vilã, que em seguida questionará como vai o relacionamento da morena com Valentim.

Leia mais: Segundo Sol: Galdino é obrigado por Laureta a se desculpar com Rosa de joelhos

“Não tive nem coragem de olhar pra ele depois do que fiz”, assumirá Rosa. “Você não fez nada! Aliás, fez sim, fez um bem pro rapaz, acredite. Se Valentim soubesse que não é filho de Karola, e sim da marisqueira assassina, só ia ser pior, Rosa, seria um choque, ele ia pirar. Karola é ótima mãe, sempre foi, tanto que Valentim adora ela! Quando a poeira assentar, você volta a ficar de boa com ele, Valentim é um ótimo partido”, opinará a comparsa de Karola.

Rosa, por sua vez, dará um fora na nova sócia: “Prefiro que não se meta, o que vou fazer de minha vida é assunto só meu”. “Falei como amiga, quero que me veja como sua amiga, não existe uma boa sociedade sem amizade!”, justificará Laureta. “Então vou jogar aberto com você também… eu deixei uma carta contando tudo que sei sobre você, Karola e Galdino, se acontecer qualquer coisa comigo, vocês tão ferrados”, ameaçará, portanto, a personagem de Letícia Colin.

“Não vai lhe acontecer nada, com o tempo vai ver que pode confiar em mim de olhos fechados… confira seu saldo no banco. Seus cem mil já foram depositados”, dirá Laureta. “Não preciso conferir nada, confio em sua palavra!”, afirmará Rosa. “Assim que se fala, parceira! Aproveite seu quarto, minha linda, e o que quiser, peça a Galdino!”, concluirá a loira.