Choro, indiretas e discussões ao vivo: clima no Fofocalizando é insustentável - Portal Overtube Choro, indiretas e discussões ao vivo: clima no Fofocalizando é insustentável - Portal Overtube

Choro, indiretas e discussões ao vivo: clima no Fofocalizando é insustentável

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

Mais uma edição do Fofocalizando ficará no histórico de polêmicas que o programa acumula. Nesta quinta-feira (02), Mara Maravilha e Leo Dias protagonizaram (mais uma vez!) uma cena na qual transmite todo o clima dos bastidores: insustentável.

Ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias, a apresentadora foi às lágrimas, comportamento suficiente para o jornalista sair do controle. “Você vai chorar por causa disso, Mara? Isso é demais gente”, gesticula o blogueiro, que rapidamente é cortado pela produção.

Os outros integrantes, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Leão Lobo, não se manifestaram diante da situação constrangedora. Com o áudio ligado, Leo Dias soltou: “Desculpa, diretor. O diretor está gritando aqui. Desculpa, diretor”, declara, em tom irônico.

Talvez seja este o objetivo de Silvio Santos ao colocar o Fofocalizando no ar: virar notícia. Se é, apesar de dividir opiniões, a estratégia vem dando certo. Caso contrário, a atração reúne o que há de pior na TV.

Assista ao vídeo:

Top