Resumo Semanal: Novela "Essas Mulheres" – 06/08/2018 a 10/08/2018 | Portal Overtube

Resumo Semanal: Novela “Essas Mulheres” – 06/08/2018 a 10/08/2018

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

Resumo de Essas Mulheres, reprise da Record

capitulo 011, segunda-feira, 06 de agosto – Gloria vai até Cunha. Firmina se surpreende com a moça. Eduardo pensa dar uma casa pra Aurélia. Mendigos roubam as mercadorias jogadas na rua. Lemos se desespera e chama pela polícia. Aurélia chega para trabalhar e encontra Adelaide. Mila decide sair na rua para pintar um quadro. Firmina leva Glória para seus novos aposentos. Pedrinho conta para sua mãe que Glória foi expulsa de casa. Mila se encanta com uma negra carregando um bebê e começa a pintar. Eduardo leva presentes para a casa de Aurélia. Lúcia conversa com Glória. Emília e Ordália vão até a casa de Rodrigo para saberem de Glória. Fernando avista Aurélia na rua e a chama. Aurélia se surpreende.

capitulo 012, terça-feira, 07 de agosto – Aurélia faz o mesmo. Rodrigo diz a Emília que sua filha se prostituiu. Aurélia chega em casa e se depara com muitos presentes. Firmina ensina Glória a ter domínio do corpo e liberdade de espírito. Emília decide procurar por Glória e vai atrás da ajuda de Torquato. Chateado com a devolução dos presentes, Eduardo se lamenta para Geraldo. Lemos observa Glória e se maravilha com sua beleza. Cunha diz a Lemos que gostaria de mais uma bela moça para trabalhar para ele. Lermos pensa em uma pessoa, mas nada diz. Fernando volta para casa pensativo. Adelaide sugere que Eduardo peça Aurélia em noivado em público. Mila experimenta as roupas de seu irmão Geraldo para poder sair na rua sem ser notada durante sua pintura. Adelaide propõe uma parceria com Emília. Simão e Martim reconhecem Mila. Aurélia recebe uma carta de seu tio Lemos. Aurélia vai até a loja de Lemos para descobrir o motivo da carta.

capitulo 013, quarta-feira, 08 de agosto – Aurélia percebe interesses diversos nas palavras de seu tio e sai com raiva da loja. Camila pede dinheiro para Fernando.Damiana tenta descobrir o que irritou Aurélia. Fernando penhora seu relógio. Firmina leva diferentes livros para que Glória leia. Pedrinho vai até a casa de Ana. Alfredo convida Fernando para um jogo. Marli fica chateada com o descaso de seu marido por ela. Rodrigo pede a Ana que se afaste de Pedrinho. Firmina tenta ensinar a linguagem dos leques para Glória.

Emilia faz Rodrigo prometer que ele irá conversar com Glória ao encontrá-la. Decepcionado, Eduardo bebe até cair. Fernando defende Aurélia e Adelaide se irrita. Marli vê Lemos ao lado de Firmina na rua. Fernando descobre onde mora Aurélia e lhe faz uma visita.Após uma curta conversa, ele a beija. Bela vê a cena e conta para Adelaide. Firmina ensina Glória a dançar. Marli vai até o escritório de seu marido. Fernando decide contar que ama Aurélia para Eduardo. Aurélia diz a sua mãe que ama Fernando. Adelaide vai até a casa de Eduardo e lhe conta sobre a traição de Fernando. Glória visita Ordália. Geraldo percebe que sua arma sumiu. Teme que Eduardo faça alguma besteira. Adelaide desacata Aurélia. As duas se engalfinham.

capitulo 014, quinta-feira, 09 de agosto – Artur consegue parar a briga. Geraldo e Mila vão atrás Eduardo. Bela critica Aurélia. Mila vai até a casa de Emília. Adelaide promete se vingar de Aurélia. Artur fica aflito. Geraldo e Bela procuram por Eduardo na casa de Artur. Emília conversa com Ordália sobre Glória. Aurélia chega em casa machucada. Damiana fica preocupada. Lemos pede para Cunha fazer guarda na frente da casa do pai de Glória. Torquato examina Adelaide e ao mesmo tempo a admira. Ordália busca Aninha em sua casa para ver Glória. Torquato e Emília falam de Glória para Rodrigo. Bela conta para seu pai sobre a briga entre Aurélia e Adelaide. Lemos fica contente. Rodrigo encontra Glória. Eduardo fica frente a frente com Fernando. Eduardo coloca a mão no casaco e puxa a arma.

capitulo 015, sexta-feira, 10 de agosto – Ferreira e Alfredo conseguem parar a briga entre Eduardo e Fernando. Rodrigo e Glória se desentendem mais uma vez. Glória se despede de Ana. Aurélia fala sobre seu amor por Fernando para sua mãe. Adelaide se arrepende da briga com Aurélia por acreditar ser superior a ela. Tadeu vai até a casa de Nicota para lhe contar que Fernando foi chamado para um duelo. Torquato examina Adelaide com extremo encanto, mas ela não percebe. Nicota conta para sua mãe do duelo. Fernando visita Aurélia para alertá-la do duelo. Maria da Glória volta para a casa de Cunha. Eduardo convida Torquato para ser seu padrinho no duelo. Cunha percebe que Glória está com atitudes diferentes. Emília sai para pedir desculpas a Artur. Ele então oferece emprego a Pedrinho. Adelaide diz a Emília que Fernando não ama Aurélia. Fernando convida Alfredo para padrinho. Fernando recebe um aviso sobre o local do embate entre ele e Eduardo. Fernando fica frente a frente com Eduardo. O duelo vai começar.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top