The Big Bang Theory deve ganhar nova temporada em 2019

The Big Bang Theory deve ganhar nova temporada em 2019

The Big Bang Theory  

The Big Bang Theory  

The Big Bang Theory deve render piadas do mundo nerd por mais um ano. É o que deu a entender Kelly Kahl, presidente da rede americana CBS, que exibe o programa nos EUA.

A série está no ar há 11 temporadas e o 12º ano estreia em setembro na TV americana. The Big Bang Theory rendeu ao seu protagonista Jim Parsons, intérprete do Sheldon, quatro prêmios Emmy de melhor ator em série de comédia.

Neste domingo (05), Kahl contou a imprensa que a Warner deu início as negociações para renovar o seriado para uma 13ª temporada, informou o Uol.

A negociação envolve diversos fatores, mas principalmente o salário do elenco. Cada ator ganha na faixa de um milhão do dólares por episódio, rendendo mais de 20 milhões de dólares por temporada. Convertendo para a moeda brasileira, cada membro do elenco de The Big Bang Theory ganha mais de 70 milhões de reais por temporada.

The Big Bang Theory no Brasil

Enquanto a renovação para a 13ª terceira temporada – que possivelmente irá ao ar em 2019 – não é confirmada, ficamos de olho na exibição do seriado aqui no Brasil.

As temporadas inéditas continuam a ir ao ar na TV paga pelo Warner Channel, mas The Big Bang Theory ganhará uma nova casa em breve.

Recentemente, o Globoplay anunciou que contará com a comédia em breve no seu catálogo. Será a primeira vez que The Big Bang Theory ficará disponível num serviço de streaming no Brasil.

Top