Em vídeo antigo, Adriane Galisteu afirma que só voltaria a fazer novelas se tivesse passando fome | Portal Overtube

Em vídeo antigo, Adriane Galisteu afirma que só voltaria a fazer novelas se tivesse passando fome

Adriane Galisteu, em O Tempo Não Para, da Globo (Reprodução/TV Globo)

Adriane Galisteu, em O Tempo Não Para, da Globo (Reprodução/TV Globo)

Os internautas resgataram um vídeo antigo de Adriane Galisteu no qual ela afirma, em entrevista ao “De Frente com Gabi”, do SBT, que só voltaria a fazer novelas se tivesse fome.  A declaração antiga da apresentadora chamou a atenção dos telespectadores, uma vez que Galisteu está no ar em O Tempo Não Para, da Globo.

“Eu sempre gostei de televisão. Novela, eu tive uma experiência traumática com ‘Xica da Silva’. Era assim: ‘Tira a roupa, que eu te dou o texto, tira a roupa, que eu te dou o texto’. A novela era uma tensão, que eu falei: ‘Enquanto eu tiver dinheiro para comer, eu não farei novela. Agora, quando faltar dinheiro para comer, eu encaro uma novela’. Eu fiquei super traumatizada”, disse, na época.

Assista ao vídeo:

‘ESTOU APAIXONADA’, DIZ ADRIANE GALISTEU SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Em O Tempo Não Para, Adriane Galisteu interpreta Zelda e comemora o papel. “Estava superfeliz e louca para ver a Zelda chegar. Estou apaixonada. É uma comédia divertida, com uma história diferente e muito bem contada”, comemorou a atriz em entrevista ao portal da Globo. Antes de ingressar na novela, Galisteu participou de outro programa da emissora, a “Dança dos Famosos”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top