Orgulho e Paixão: Brandão dá uma surra em Xavier | Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Brandão dá uma surra em Xavier após descobrir que ele cortou o cabelo de Mariana

Brandão, em Orgulho e Paixão

Brandão, em Orgulho e Paixão

Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, Brandão (Malvino Salvador) dará uma surra em Xavier (Ricardo Tozzi). Ele agredirá o dono dos cafezais quando descobrir que o vilão foi responsável por cortar os cabelos de Mariana (Chandelly Braz), sua noiva. “Desgraçado! Acabo com você”, dirá o comandante.

A princípio, no entanto, Mariana falará que aderiu ao corte porque estava com piolhos. Tudo começará quando Xavier, no meio da rua, arrancar a peruca da irmã de Lídia. “Bela cabeleira! Onde conseguiu?”, dirá o vilão. Brandão não entenderá nada. O dono dos cafezais, então, arrancará a peruca. “Mariana, seus cabelos. Foi esse canalha que fez isso com você?”, perguntará. “Não gostou? Achei que combinou tanto com ela, uma mulher que quer ser homem, e com você, que é homem mas tem preferência por rapazinhos”, provocará.

Rivalidade

Brandão se descontrola e parte para cima de Xavier. Além de dar uma surra no vilão, apontará uma espada, mas será interrompido por Mariana. Ele a perguntará porque não contou sobre a violência antes. “Porque sabia que você reagiria assim. Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, dirá.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top