Orgulho e Paixão: Luccino é expulso de casa após ser flagrado quase beijando Otávio | Portal Overtube

Orgulho e Paixão: Luccino é expulso de casa após ser flagrado quase beijando Otávio

Luccino e Otávio, em Orgulho e Paixão

Luccino e Otávio, em Orgulho e Paixão

Luccino (Juliano Laham) vivenciará momentos de intolerância nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão. Apaixonado por Otávio (Pedro Henrique Muller), ele será flagrado quase beijando o rapaz pelo pai do mecânico.

Ao ser flagrado pelo pai, Luccino revelará ao pai que é gay. Contudo, a revelação não será bem recebida pelo pai do mecânico. O patriarca colocará a culpa na mulher pelo fato do filho gostar de rapazes. “Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem-vergonha!”, falará.

O flagra do quase beijo ocorrerá no quarto de Luccino. Desconfiado do barulho que ocorre por lá todas as noites, Gaetano verificará e acabará vendo o filho com Otávio. Ao ameaçar bater no filho, o capitão o defenderá. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, dirá.

Antes de ser colocado para fora, Luccino confirmará que gosta de Otávio. “Não tem sem-vergonhice nenhuma. Eu gosto do capitão. E ele gosta de mim”, dirá.

Brandão dá surra em Xavier

Depois de descobrir que Xavier cortou o cabelo de Mariana, Brandão dará uma surra no vilão. “Desgraçado! Acabo com você”, dirá o comandante. Ele inclusive o ameaçará com uma espada, mas será impedido pela noiva. “Largue a espada, por favor, não vá estragar sua vida por causa desse aí”, dirá.

Juliano Laham fala sobre viver personagem gay

Vivendo o seu primeiro personagem gay em novela de época, Juliano Laham comentou ao portal da Globo o momento em que seu personagem, Luccino, se descobrir gay. “Foi lindo, ainda mais ao lado da Chandelly Braz, uma amiga e parceira de cena que tanto admiro. Nos concentramos muito pra fazer o melhor e transmitir a mensagem dos autores ao público”.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top