Novela 'Segundo Sol': Beto desconfiará que Luzia matou Remy | Portal Overtube

Segundo Sol: Beto desconfiará que Luzia matou Remy

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

Luzia (Giovanna Antonelli) entrará em mais uma roubada nos próximos capítulos de Segundo Sol. O caso será tão tenso que até o seu grande amor Beto (Emílio Dantas) desconfiará de sua inocência. A ex-marisqueira será flagrada seminua ao lado do corpo ensanguentado de Remy (Vladimir Brichta).

“Luzia, você não está pensando em ir embora, em fugir, está? Você não vai sumir da cena do crime pela segunda vez! Você não pode fazer isso”, falará.

Ionan será acionado por Beto e logo acusará a DJ. Beto ficará em dúvida se confia ou não na amada. “Está difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo, eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que estava lá naquele quarto!”, dirá o personagem de Emílio Dantas.

“Ninguém aqui está se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia para dentro da nossa família! Me perdoem… Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que estou sentindo!”, concluirá.

Quem matará Remy?

A partir do capítulo 100, Segundo Sol imergirá no mistério “Quem matou?”. A vítima será Remy, que em sua trajetória acumulou ódio de diversos personagens. Entre os seus inimigos, estão Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco), Galdino, Rosa (Letícia Colin), Dodô (José de Abreu) e até mesmo Luzia.

Antes de morrer misteriosamente, Karola quase matará o amante após ele ameaçá-la a contar que Valentim (Daniel Mesquita) é filho de Luzia. “Adeus, safado. Te encontro no inferno”, concluirá.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top