Rede Globo estreia segunda temporada de Lendas do Amanhã nesta terça (14/08) | Portal Overtube

Rede Globo estreia segunda temporada de Lendas do Amanhã nesta terça (14/08)

Lendas do Amanhã, nova série das madrugadas da Rede Globo (Divulgação/Warner Bros. Television)

Lendas do Amanhã, nova série das madrugadas da Rede Globo (Divulgação/Warner Bros. Television)

Rede Globo estreia na madrugada desta terça (14) para quarta (15) a nova temporada da série “Lendas do Amanhã”. A série, de nome original “DC’s Legends of Tomorrow”, reúne os diversos super-heróis e vilões do Universo DC na televisão para viajar no tempo e evitar uma catástrofe global.

Lendas do Amanhã será exibida nas madrugadas da Rede Globo após o programa Conversa com Bial. Os episódios irão ao ar de segunda a sexta, exibindo a segunda temporada da série, até então inédita em TV aberta no Brasil.

“Lendas do Amanhã” reúne personagens da DC que já apareceram em outras séries da gigante dos quadrinhos como “The Flash” e “Supergirl”, que já tiveram suas primeiras temporadas exibidas pela Rede Globo, e “Arrow” (“Arqueiro”), que foi exibida pelo SBT.

Na nova temporada, surge uma nova ameaça. Dr. Nate Heywood, um historiador inconvencional e encantador, realiza uma chocante descoberta: as Lendas do Amanhã estão perdidas no tempo. Nate precisa dar um jeito de resgatar o amado time de heróis e anti-heróis da primeira temporada, incluindo o inventor bilionário Ray Palmer, responsável por criar uma armadura com o poder de diminuir de tamanho.

Quando as Lendas encontram a SJA (Sociedade da Justiça da América, os precursores da Liga da Justiça), no ano 1940, Amaya Jiwe, também chamada de Vixen, se junta à equipe. Enquanto a equipe se forma, um mistério surge: o destino do antigo capitão Rip Hunter.

Estrelam a série Lendas do Amanhã os atores Victor Garber, Franz Drameh, Brandon Routh, Arthur Darvill, Caity Lotz, Ciara Renée, Falk Hentschel, Amy Pemberton, Dominic Purcell, Wentworth Miller, Matt Letscher, Maisie Richardson-Sellers,Nick Zano e Keiynan Lonsdale.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top