SBT dispensa Mara Maravilha do programa Fofocalizando

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

Mara Maravilha chora ao ser chamada de dona da razão por Leo Dias

O SBT anunciou nesta sexta-feira (18) que a apresentadora Mara Maravilha foi dispensada do elenco do programa Fofocalizando, exibido nas tardes da emissora.

O programa de fofocas era até então apresentado, além de Mara Maravilha, por Leão Lobo, Mama Bruschetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Léo Dias.

Mara Maravilha parece não ser bem vinda por alguns apresentadores do Fofocalizando; no ar, já protagonizou momentos de atrito e até discussões calorosas com Lívia Andrade e Léo Dias.

Mara Maravilha fora do SBT?

Segundo comunicado para a imprensa divulgado pelo SBT, Mara Maravilha está fora do Fofocalizando, mas isso não significa que ela foi demitida da emissora.

Segundo o canal do Silvio Santos, Mara continua contratada do SBT e deve em breve ser convidada para outros projetos. Confira o comunicado na íntegra:

“São Paulo, 17 de agosto de 2018 – Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos.”