A Fazenda 10 terá Perlla e Nadja Pessoa; confira lista de participantes

Perlla e Nadja Pessoa podem participar de A Fazenda 10, na Record (Foto: Reprodução)

Perlla e Nadja Pessoa podem participar de A Fazenda 10, na Record (Foto: Reprodução)

A Fazenda 10 já tem data de estreia definida – 18 de setembro. Mas o reality show da Record ainda não fechou todos os nomes do elenco desta temporada, que será apresentada pela primeira vez por Marcos Mion. Ainda assim, alguns nomes já começam a ventilar na imprensa, como o da cantora Perlla.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira (via Observatório da TV), Perlla já fechou contrato com a Record e estará no reality A Fazenda. Ainda segundo a publicação, a ex-BBB Ana Paula Renault ainda estaria em negociação para fazer parte do formato e outros nomes estão confirmados como Denise Rocha, Jackeline Petkovic e Sérgio Hondjakoff.

Como o Portal Overtube já havia adiantado, outros nomes já estão sendo cotados para A Fazenda 10, que inclui a ex-BBB Mayla, Rafael Ilha, Evandro Santo, Cátia Paganote e Fernanda Lacerda, a Mendigata do orograma Pânico.

Nadja Pessoa, participante da última temporada do Power Couple Brasil e responsável por alguns barracos memoráveis do programa também está na lista de participantes cotados da Fazenda 10.

Até lá, os famosos cotados irão negar suas participações por questões contratuais e só iremos saber os verdadeiros nomes quando A Fazenda 10 entrar no ar na Record em setembro.

Participações polêmicas em A Fazenda 10

A Record quer garantir para este ano de A Fazenda o melhor elenco possível, já que esta é a temporada de número 10. Os barracos, se não renderem audiência, pelo menos geram burburinho na internet e viram memes, não deixando o programa cair no esquecimento.

De olho nas confusões, outros nomes estão sendo cotados para participar da temporada. Um deles era Andressa Urach, que posteriormente negou que irá participar.

Outro nome cogitado foi o da ex-BBB e vencedora do reality global Emily Araújo, que protagonizou momentos tensos na casa mais vigiada do país durante seu relacionamento com o também ex-BBB e ex-Fazenda Marcus Harter. Enquanto Emily o nome de Emily parece ter ficado de lado, sua irmã gêmea Mayla parece já estar com um pé dentro da Fazenda.