Ana Furtado compartilha a última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama: “Vitória!”

Ana Furtado compartilha a última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama: “Vitória!”

Ana Furtado na última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama

Ana Furtado na última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama

A apresentadora Ana Furtado fez questão de compartilhar com os seguidores na manhã desta quarta-feira (05) que passou pela última sessão de quimioterapia contra o câncer de mama. Em seu Instagram, ela agradeceu o apoio.

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus. Última quimio. Última sessão de vitória”, escreveu ela em seu perfil.

Em maio deste ano, Ana Furtado anunciou publicamente que foi diagnosticada com câncer de mama. A apresentadora, que geralmente substitui Fátima Bernardes no programa, revelou que a doença foi descoberta em estágio inicial.” Eu estou aqui para abrir meu coração para todos vocês. Depois de um autoexame, seguido de uma mamografia, eu descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia, mas apesar de tudo, busquei de todas as formas conquistar a minha cura. O que eu quero dizer para vocês é que eu já me operei, já tirei o meu tumor, agora preciso fazer todo o processo de tratamento pós-cirúrgico, que inclui a químioterapia, e quero dizer que eu estou com muita fé, muita esperança, e tenho muita coragem pra seguir adiante”, diz.

O câncer de mama de Ana Furtado

Recentemente, Furtado publicou um texto emocionante. “Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, escreveu.

Top