Segundo Sol marca audiência decepcionante com morte de vilão | Portal Overtube

Mesmo com reviravolta, Segundo Sol recebe críticas e marca audiência decepcionante

Mesmo com morte de Remy (Vladimir Brichta), Segundo Sol decepcionou

Mesmo com morte de Remy (Vladimir Brichta), Segundo Sol decepcionou

Um verdadeiro karma persegue João Emanuel Carneiro. O autor, responsável por grandes sucessos como A Favorita e Avenida Brasil, segue decepcionando seu público com Segundo Sol, protagonizada por Giovanna Antonelli e Emílio Dantas. No capítulo desta segunda-feira (10), marcou a reviravolta da mocinha, Luzia, que foi flagrada ao lado do cunhado, Remy (Vladimir Brichta), morto cruelmente a facadas.

A audiência, por sua vez, não correspondeu às expectativas. De acordo com dados preliminares, Segundo Sol marcou nesta segunda-feira apenas 34 pontos de média na Grande São Paulo. O índice é considerado decepcionante diante do grande acontecimento, que era a morte de um importante personagem.

Nas redes sociais, a maioria dos comentários sobre a reviravolta da história foi negativo. Para alguns usuários, o sofrimento de Luzia e a “burrice” de alguns personagens passaram de todos os limites. “Como Luzia pode se encontrar sozinha com Remy, um homem que ajudou a destruir a sua vida pela primeira vez?”, criticou um deles.

O fato é que Segundo Sol está longe de atingir a repercussão de O Outro Lado do Paraíso. Mesmo enfrentando baixa audiência em seu início, Walcyr Carrasco, escalado para substituir O Sétimo Guardião, conseguiu reverter ao acelerar o momento em que Clara (Bianca Bin) se vinga de seus inimigos.

A mesma fórmula será usada por João Emanuel Carneiro na nova fase do folhetim – Luzia se aliará a Roberval (Fabrício de Oliveira) para se vingar de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Déborah Secco). Ontem, após a mocinha declarar vingança no fim do capítulo, o termo “Vem Luzia Vingativa” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

No geral, Segundo Sol é considerada pelos críticos como novela mediana, que fica longe dos enredos criativos e atrativos de A Favorita, Da Cor do Pecado e Avenida Brasil, do mesmo autor. Antes de estrear, ela era dada como “um pedido de desculpas” por A Regra do Jogo, também duramente criticada e que enfrentou baixa audiência.

COMENTÁRIOS DO FACEBOOK
Top